PESSOAL

A alegria está em todas as coisas

Uma frase.
Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia.

Como tenho compartilhado no último post, os últimos dias não têm sido fáceis, mas apesar disso, encontrei a alegria em cada um deles, em pequenas coisas, pouco a pouco. É um exercício espontâneo.

A alegria é algo tão leve e sereno que nem cabe a mim complexá-la. Perdemos tanto tempo procurando por ela, quando na verdade ela já está aqui, ali, em todos os lugares. Nos olhos, no coração. Num sorriso ao ver paisagens bonitas. Numa dança em frente ao espelho. Num gole de café quente. No afeto. No compartilhar a vida com pessoas amadas.

IMG_1942.jpg

A cidade onde eu moro é cheia de prédios, mas às vezes a gente encontra umas árvores e flores pelo caminho. Gosto disso. Ter saído por aí e me deparado com algumas paisagens como essa, me fez bem, me deixou alegre. Acho que quebrou um pouco desse mundo todo moldado.

WTEN9872[1].JPG

Essa daí sou eu, de cabelo armado e meia calça branca, mas com uma alegria sincera estampada no rosto por ter conseguido tirar fotos boas. Resolvi colocar essas fotos sem filtro, sem qualquer edição, para serem ainda mais reais e mostrarem também sentimentos reais.

Gostaria de encerrar esse post com uma música composta pelo Vinicius de Moraes que se encaixa em tudo o que eu disse aqui:

“É melhor ser alegre que ser triste
A alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s