PESSOAL

Às vezes é preciso dar um tempo

Hoje pela manhã senti que precisava escrever, mas não sabia exatamente qual seria o foco do meu texto. Fiquei pensando em mil formas de começar esse post sem que limitasse tudo o que eu queria dizer. Bom, nem eu mesma sei o que quero dizer, quero apenas abrir o meu coração e deixar que os meus sentimentos se espalhem por essas linhas.

Esse final de semana resolvi sair de casa, respirar ar fresco, rir um pouco. Foi necessário para me trazer o prazer de viver novamente. Entre dezenas de bancos espalhados pela praia, em um deles, estava eu, tentando me recuperar das crises que ansiedade que tive nos últimos dias. Senti que estava sendo restaurada novamente ao me deparar com tudo o que estava a minha frente. Que imensidão, lá fora e aqui dentro.

IMG_2181[1].JPG

Essa foi uma das cenas que pude presenciar. Queria que as câmeras fossem capazes de capturar a beleza real da lua e de toda a imensidão do céu, mas ainda sim, quando olho para esse pontinho branco, admiro ao sentir exatamente a mesma coisa que no momento da foto.

Cheguei a conclusão de que às vezes é preciso dar um tempo, ficar só, para tentar entender tudo o que se passa dentro da gente. Ninguém precisa estar bem o tempo todo e muito menos fingir que está. Se as crises vierem novamente, direi que já sei onde encontrar a calmaria que preciso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s