COMPORTAMENTO

Sempre é tempo de recomeçar

Já sentiu como se tudo ao seu redor tivesse perdido o sentido? Bom, eu já, algumas vezes. Era como se eu não me encaixasse mais nos planos que eu mesma tinha escolhido para mim. Percebi então, ao conversar com outras pessoas, que por mais que o desejo do nosso coração seja de buscar algo novo, o medo pode acabar nos impedindo.

Sair da nossa zona de conforto é uma atitude trabalhosa e que requer coragem, já que é mais fácil nos prender ao que já temos, ainda que numa condição ruim, do que começar algo do zero. Em determinados momentos, estamos a um passo de se entregar a algo novo, mas acabamos nos prendendo àquilo que não nos serve mais. É verdade que ficar na nossa bolha nos poupa de muitas frustrações, mas ao mesmo tempo, estamos perdendo oportunidades que não esperarão por nós.

Hoje eu compreendo que está tudo bem os nossos sonhos mudarem e que isso acontece devido ao nosso crescimento pessoal. Não há problema nenhum que queiramos traçar uma nova direção, não é porque as coisas fugiram dos planos que elas fracassaram.

A questão que determina tudo é o quanto nos permitimos. Os recomeços podem nos surpreender se estivermos abertos às novidades. É libertadora a sensação de abandonarmos quem já fomos um dia para recriarmos uma nova versão de nós mesmos. É como se estivéssemos nos dando uma nova chance de sermos felizes.

tumblr_o27qy4d0ug1tjf5wmo2_540

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s