COMPORTAMENTO, PESSOAL

Com amor, a você

Você me completa, me transborda, me renova.

E de todas as chegadas, a sua foi a que transformou o meu mundo. Você me trouxe a certeza de um amor real com um vestígio de poesia e me encantou bem mais do que todas as minhas idealizações.

A paz que você me traz diariamente equilibra a minha inquietude. A sua calmaria desacelera o meu ritmo. Você me mostrou que a vida é muito mais gostosa quando compartilhada, que os sorrisos são mais espontâneos e que os dias são mais leves.

E quando te encontro, posso ver o brilho em seus olhos e o sorriso largo que refletem a sinceridade desse amor. O seu toque acompanha a maciez e os traços das suas mãos, que percorrem levemente sobre mim. Quando os nossos lábios se aproximam, todos os sentimentos estão presentes naquele instante. Sinto os meus pés fora do chão. Sinto como se não existisse nada além de nós.  Todo o caos que há lá fora desaparece quando deito no seu peito e você entrelaça os seus braços ao meu redor. É o encaixe perfeito. É o meu lugar.

Você me guiou para um caminho que até então era desconhecido e eu aceitei me aventurar nos acasos dessa vida ao seu lado. Descobri que não há sensação melhor do que sentir as batidas do coração em sintonia com as de outro alguém. E agora que fiz do meu, a sua morada, em cada canto tem algo que pertence à você.

textolove

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s