COMPORTAMENTO

Atente-se ao amor

Já teve a impressão de que sempre que você se interessa por alguém, não é recíproco? Isso acontece quando você está procurando o amor na pessoa errada. Você faz de tudo para ser notado e até se submete a transformações para ser visível, mas ainda sim, não parece o bastante. Consequentemente, você fica em uma busca interminável pela perfeição.

Deixa eu te dar o meu conselho: Não dedique o seu tempo a alguém que faz se sentir insuficiente. Você não precisa ficar provando que é digno do amor de alguém, pois quem não enxerga a sua grandeza, não merece o seu amor também.

Talvez você esteja focando tanto em fazer alguém te reparar, que acaba não enxergando quem está por perto apenas esperando uma oportunidade de mostrar o seu valor. Enquanto você muda para caber no mundo de uma pessoa, certamente há outra que te admira pelo que você é, assim, sem disfarces.

O amor chega de um jeito ou de outro, mas só se apresenta como tal quando você abre a porta para ele e o convida para entrar. Nesse meio tempo, ele continuará ali, naquele lugar menos provável.

Ele também pode estar disfarçado de amigo, aquele que você nunca tentou ver com os outros olhos. Tente observar mais atentamente alguém que te prioriza em sua vida, pode ser que a pessoa que você está aguardando está mais próxima do que você imagina.

Dê ao seu coração a chance de sentir algo intenso e vivo e, a você, de experimentar a incrível sensação de amar.

large (35)

2 comentários em “Atente-se ao amor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s