COMPORTAMENTO

Sobre ela

Eu a conheci no ensino médio. Ela tem cabelos longos e enrolados, usa óculos e está sempre de saia. Ela nunca está de bom humor de manhã, mas isso passa conforme as horas do dia. Ela é reservada, até que sinta que pode se abrir. Ela começa uma frase e nunca a completa, mas sempre sabe o que dizer.

Todas as manhãs nós vamos a um lugar novo, é como se isso nos trouxesse sempre novas inspirações. Novos lugares, novos pensamentos. Na grama crescida, com as folhas espalhadas, nós refletimos sobre a vida e tudo o que a ela pertence. Ela me ensina tantas coisas, pois ela me faz enxergar o mundo além do que os meus olhos podem ver. Entre uma palavra e outra, ela consegue salvar o meu dia e nem sabe que já vem fazendo isso desde que a conheci. Ela me tirou do abismo e reascendeu em mim o que há de mais bonito: o amor pela vida.

Ela conhece os meus segredos e a minha bagunça interior e mesmo assim, ainda insiste em permanecer. Ela escolheu ficar no meio do meu caos e isso é o que eu mais gosto nela, ela não desiste de mim.

Ela me faz acreditar que eu sou capaz de fazer qualquer coisa e sempre me mostra a minha melhor versão. Com ela eu aprendi que é sobre isso que se tratam os relacionamentos: a forma como uma pessoa faz você se sentir. Por muito tempo eu procurei por cópias minhas para me relacionar, mas depois que permiti que ela, alguém tão diferente de mim, fizesse parte do meu mundo, tudo mudou.

O nosso tempo está acabando e, enquanto eu acompanho o cronômetro, uma mistura de sentimentos invade o meu peito. Por favor, tempo, vai devagar. Deixa eu me acostumar que tão breve teremos que partir.

Eternizei as nossas lembranças dentro de mim para que elas não se percam aonde quer que estejamos. Quero que, mesmo distante, eu ainda possa sentir com todo vigor a sensação que eu sinto quando estou ao lado dela.

Obrigada, vida, por ter me trazido alguém que me apresentou a sua forma mais bela.

Processed with VSCO with hb2 preset
Trote Hippie Terceirão

2 comentários em “Sobre ela”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s